Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

::como Configurar O Iis ?::


Venom

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif OK, vamos la...

O que voce precisa configurar?

Os seus arquivos estão na pasta wwwroot?

Checa antes de mais nada uma coisa.

Vai no IIS e vai em Sites da web, site da web padrão.

Vamos supor que seus arquivos estão na pasta wwwroot/site

Quando aparecer a pasta site a esquerda, clica com o botao direito no conteudo dela, numa zona vazia.

Clica em propriedades.

Habilita a opção "Pesquisa no diretório" e a outra opção "Gravar".

Após isso, vai no browser e digita http://localhost/site

Se for alguma outra coisa, posta aí, falow??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

::Pow valeu ae Gafanhoto, é que eu baixei um forum completo do script brasil, e não to conseguindo visualizalos e nem editalos, e a nossa amiga Andreia_SP disse que eu precisaria estar instalando esse IIS para estar fazendo melhores ajustamentos e configurações a respeito da mesmo, para que enfim possa estar colocando ao ar smile.gif ::

::Vlw brow forte abraço aew::

::BY VENOM®::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif já vi la Andreinha, vlw pela força aliais, você nem entro no MSN pra gente faze um paso-a-passo né sad.gif . Fiquei o domingo inteiro ancioso esperando você aparecer e nada de andreia.....! ! !, mas ta valendo vlw mesmo assim Bjão.

::BY VENOM®::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
wink.gif já vi la Andreinha, vlw pela força aliais, você nem entro no MSN pra gente faze um paso-a-passo né sad.gif . Fiquei o domingo inteiro ancioso esperando você aparecer e nada de andreia.....! ! !, mas ta valendo vlw mesmo assim Bjão.

::BY VENOM®::

Andre,

desculpe, esse final de semana foi complicado. não deu pra conectar mesmo, mas durante a semana eu to por aqui.

t+

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...