Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campos Da Tabela.

(!_Odisséa_!)

Pergunta

olá, assim eu tenho um BD, com um campo cad_ctr e nesse compo eu tenho 3 informações, quando peço para uma página php, consultar o banco e me mostrar quais os dados que eu tenho em cada linha do BD no campo cad_ctr, ele me retorna apenas a primeira. Queria saber qual o scipt ou codigo que posso usar para que ele me retorne todos os dados do campo cad_ctr. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, como está esse campo configurado? Como estão estas 3 informações? Pelo menos eu não entendi direito... dá um exemplo.

Já viu diretamente no BD se as três informações estão lá?! Se sim, como estão?

Qualquer coisa, utiliza o for que é um loop para capturar todas as informações.

Se estiverem todas juntas, tem que pensar numa maneira de na hora de inserir, separar por um ponto ou traço e depois explodir (explode) pegando cada dado separado.

Falow!

Link para o comentário

• 0

Pô, cara valeu, já consegui fazer com um tutorial, que achei aqui mesmo no scriptBrasil, agora tenho uma nova duvida, se liga no codigo:

<?
	$link = mysql_connect('host', 'user', 'senha');
	$sel = mysql_select_db("nome_banco",$link);
	$sql = mysql_query("Select gru_descr from grupo",$link) or die ("erro de sql:".mysql_error());
?>

<?

while
	($ok=mysql_fetch_object($sql)){
	$URL = "view.php?id=".$ok->gru_cod;

?>

<?
	echo "<table border=0 cellpading=0 cellspacing=0 width=100%>";
	for
	($i=0;$i<mysql_num_rows($sql);
	$i++) 
	{
	$botao = @mysql_result($sql,$i,"gru_descr");

echo "<tr>";
	echo "<td><a href=<?=$URL?>$botao</td>";

echo "</tr>";
}
echo "</table>";
?>
<? 
	}
?>

É o seguinte, ele me retorna os dados que eu quero do campo "gru_descr", por exemplo:

Chocolates

Balas

Pirulitos

Tá! cada palavra, ex: chocolate, tem um campo gru_cod, que classifica eles por numero, então: chocolate = 01, Balas = 02 , Pirulitos = 03, ok? No codigo acima tentei fazer eles, se tornarem botões, que ao clicar leva para página view, e lá eu pego do banco todos os campos relacionados ao chocolate, deu pra entender?

valeu, mesmo assim.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...