Lucas Phillip Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Olá!eu estou precisando colocar uma marca d'agua em um relatório meu, e queria saber se o access tem alguma função para deixar a imagem mais transparente ou se tem alguma outra coisa que eu possa fazer para colocar a marca d'agua...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 eu sempre faço a imagem separado e depois coloco ela na página assim não daria pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 é... foi mais ou menos o q eu fiz.. so queria saber se tinha outro jeito... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá!
eu estou precisando colocar uma marca d'agua em um relatório meu, e queria saber se o access tem alguma função para deixar a imagem mais transparente ou se tem alguma outra coisa que eu possa fazer para colocar a marca d'agua...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.