Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda


osmildo

Pergunta

Primeiro eu quero agradecer a andreia_sp e o fercosmig, primeiro, a andreia porque ela foi a unica que me ajudou na última prgunta. quanto ao fercosmig é porque esqueci de mencioná_lo no último agradecimento.

já sei como paginar meu recordset, mas agora preciso saber uma coisa. sabe estas caixas de selecao ai em cima?

eu queria fazer uma filtragem no meu formulario antes de enviar a consulta. como é que se faz isso?

por exempo:

tem duas caixas de selecao e em uma delas eu tenho carro, motos, casas.

quando eu escolher carros ai a caixa de baixo aparece com valores como consignaçao, financiamento, novos e usados

e se caso eu selecionar a opcao casas, os valores da caixinha de baixo teria que ser referentes a casa. com de 3 quartos, 2 quartos etc. certo?

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz um teste se valor da combo for "casa" então tu faz um select no banco com o id da casa pegando os valores correspondentes. Faz um laço de repetição pra preencher os valores na combo.

Tu pode fazer o teste utilizando o famoso "IF" ou pode testar com o "CASE".

Cara era isso!!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...