Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Php


pvanessa

Pergunta

Preciso fazer um formulário com 5 perguntas:

Nome:

Revista:

Assinatura:

email:

observação:

Já tenho o formulário +/- pronto em html, mas não sei como fazê-lo em PHP (sei que meu provedor tem suporte para o mesmo)

Tentei copiar algum da internet, mas nem mesmo sei em que pasta colocar o dito cujo do arquivo PHP.

Alguém por favor me ajude.

PV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nesse formulário você tem que colocar a action="sua_pagina.php"

Essa sua_pagina.php você coloca no mesmo diretório da sua página que tem o formulário.

A sua_pagina.php é que vai receber as variáveis passadas pelo formulário, e fará o que você colocar nos scripts do php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

num conheço php... só sei enviar e-mai usando cdonts e cdontsys, mas uma regrinha basica é que num adianta você pegar um formail pronto se o nomes do seus campos do formulário em html forem diferentes dos nomes declarados no formail...

Faz o seguinte lá em http://php.scriptbrasil.com.br tem script de formail gratis chamado Formail Free (em português) que já vem com o formulário em html pronto e tem esses campos aí que você quer (com exeção do campo Revista, mas é só mudar o nome de um campo nos dois arquivos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vanessa. para você fazer com que o seu script funcione em php é necessario fazer algumas mudanças no scripts. Se você quer acrecentar mais campo é necessario fazer essas mudanças. você tem e-mail da hot? se quiser me passar o seu e-mail eu lhe passo um script em php com as configurações como você quer, você só terar que mudar algumas coisas para que ele funcione. Eu estou construindo o meu WebSite o endereço é www.lennysonline.bqhost.com.br, caso queira me enviar a sua mesagem pela minha pagina fica avontade, logo mais te resposto.

Atenciosamente

Lennys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...