Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programador


byfreak

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara é o seguinte......programação......qualquer distribuição você pode tranquilamente usar......eu por exemplo uso o Slackware no trabalho, Fedora na facu e kurumin, Ubuntu e Slackware em casa e não tenho o que reclamar.....é claro que depende em que linguagem você precisa programar!!!!

agora quanto a servidores.....eu aconselho usar a distribuição que você mais domina, porque a configuração do serviço é essencial para seu funcionamento.....e não adianta usar slackware por exemplo porque você ouviu falar que é bom, se você não tem domínio dele!!!!

é isso.....qualquer dúvida estamos aqui!!!!

abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obigado! e.... quero progaramar em PHP e C.....com mysql......qual a melhor?

Cara... PHP e C tem propósitos muitos diferentes... PHP é linguagem server-side, que é, pra internet, e C é para vários própositos como, por exemplo, softwares, sistemas de robos, etc...

A melhor linguagem é aquela q atende as necessidades do programador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qual a melhor distribuição paa rodar PHP?

cara, sinceramente qualquer uma!!! desde que o servidor de web (interpretador) e o próprio PHP fiquem bem configurados com os recursos de sua necessidade......

eu quero um versão bem leve e simples, que não tenha 100000 recursos, só que sirva p/ rodar phpe mysql localmente...

eu uso o Slackware e gosto muito.....mas existem outras.....

abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é bem como foi dito, agora, o que se usa geralmente em servidores comerciais é o red hat enterprise server, que é uma distribuição muito utilizada para esses fins. agora, para utilizar em casa e para testes, também gosto do slackware, mas é muito mais uma questão de gosto do que de ele ser mais ou menos apropriado para isso.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...