Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download Do Delphi


rogeriofrc

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aonde eu posso conseguir fazer o download do Delphi 8 ou 2005 gratuito

Euja procurei no google e ta dificil, so aparece plugins, ferramentas e um monte de coisa que naotem nada a ver

Valeu se puderem me ajudar

como faço o download gratuito do office xp ?

agradeço-lhes se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai pelo que sei a Borland cobra pelo software. Mas não tentem crackar pois é muito dificil pois eles tem uma segurança boa em codigos de registo. Ao fazer o download diga que é estudante e eles vão dar para você o codigo. que expira num ano. É xato estar a fazer isto de ano em ano mas é melhor k nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu disse aquilo pois o borland c++ 6 interprise Edition é mesmo muito dificil de crackar, Segundo os Masters da Astalavista não conseguiram crackar a 100%.

Eles crackam mas muitas vezes o borland não funciona por completo.

Mas obrigado na mesma. já agora não sabe mesmo onde posso encontrar o kylix da borland que funcione. Pk komo já tinha dito eu peguei o kylix mas no Slackware 9 e no Mandrake 9 não instala pkausa de algumas bibliotecas. Eu queria usar mesmo o kylix da borland e não outro.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...