Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nova Tecnologia


Posts Recomendados

vocês não sabem, mas nós moderadores não existimos!!! Somos todos programas feitos em I.A.!! só que alguns foram dosados com capacidades especiais, a minha, por exemplo, ehs er ninja biggrin.gif

huauhauhauhauhauhauhahuuha, meu, viajei!

Pow, legal a animação, mas como não pago o iPED (lembrando q é um bom curso), não sei como estah funcionando, mas nova tecnologia é sempre bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa foi a melhora... e os moderadores que demoram? hehehehehehehehe Aí não é A.I é Ái. heeeeeehe zuera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curso? é o que?Cade a DEMO...???

Não, é um sistema para ajudar as pessoas a realizarem os cursos com facilidade, quer dizer, se tiver dúvidas, o A.I. pode te ajudar.

A.I = Artificial Inteligence

I.A = Inteligência Artificial

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem me dera se eu tivesse grana pra fazer curso de asp e delphi no iPed, meus amigos daki da cidade, falaram que é muito bom estes cursos, apesar que t precisando pra aprimorar meus conhecimentos não é???

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive dando uma olhada no sistema pelo IPED é bem legal mas só que o link [Fechar] deveria ficar no ínicio do texto e não no fim, isso por que muitas mensagens que os "instrutores" dão são repetidas e ficar esperando a mensagem inteira aparecer é sacs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem repetida?

Acho dificil ter repetição de mensagem ...pois cada parte ele se refere a um conteúdo especifico .. só no caso de estar rápido de mais q ele fala para ir mais devagar ... de toda forma, entra em contato com o suporte ..abre um chamado notificando isso ... que o pessoal deve verificar ... mas acho pouco provavel.

Você também pode desativar o assistente ...no painel principal clica em Informações Sobre Intrutores Virtuais ;-)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
me surgiu uma ideia, bem que o Binho poderia liberar nem que fosse um mes, o acesso gratuito a equipe de moderacao, supervisores e admins não é? hehehehee

Ótima idéia, adoraria explorar de graça... digo, conhecer o iPED!

HUAUHAHUAUHAUHAUHAUHA laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo ao menos assim os mods vão ganhar alguma coisa...

Quanto as mensagens repitidas estou me referindo as mesagens que eles dão quando o usuário retorna ao curso... tipo se você fecha ou mesmo carrega uma outra página na mesma janela (ex: a página de estatistícas) o curso e entra denovo eles dão uma mensagem de boas vindas que demora "meia hora para terminar" e só no final dela é qque tem o link de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...