DanilloSG Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Como transformo ou qual programa uso para transformar arquivos .dat em arquivos .gif ou .jpg ou .png ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 .dat desculpe a ignorancia, mas não é arquivo de sistemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Opas..Não entendi sua dúvida, sendo que os arquivos .dat não são acessíveis, são dados construidos em código ASCII, ou seja, só permitem a leitura interna e não podem ser abertos de forma usual.Agora, por curiosidade eu te pergunto. Para que você precisa transformar um .dat em extensão de imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Opas..Não entendi sua dúvida, sendo que os arquivos .dat não são acessíveis, são dados construidos em código ASCII, ou seja, só permitem a leitura interna e não podem ser abertos de forma usual.Agora, por curiosidade eu te pergunto. Para que você precisa transformar um .dat em extensão de imagem? minha grande duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - flávia - Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 Entrei no fórum pela mesma pergunta... é que os emoticons salvos através do MSN estão com esta extensão, e para quem acessa de outro computador, pega o arquivo do emoticon neste formato... o suporte do MSN afirma que basta renomear o arquivo no windows xp, de xxx.dat para xxx.jpg ou gif, mas comigo não funcionou...também espero resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 uhmmm... tenta abrir o arquivo .dat no bloco de notas... copie tudo e abara um novo bloco de notas, cole e salve como nome.jpg ou nome.gif... as vezes!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gorda Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Mas não tem nenhum programa específico que faça isso mais rápido não? Porque senão, tem que fazer isso um por um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Eu acho que o processo utilizando bloco de notas não irá funcionar não sei... tem que testar, mas programa não conheço nenhum que leia arquivos .dat =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Opa!Não sei se existe algum programa específico, mas se for apenas para os emoticons do MSN, basta renomear de .dat para .gif. Já precisei fazer isso uma vez, e acredite, funciona.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jef X Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Opa!Não sei se existe algum programa específico, mas se for apenas para os emoticons do MSN, basta renomear de .dat para .gif. Já precisei fazer isso uma vez, e acredite, funciona.[]'sAh não dá não^^Renomear um arquivo .dat só vai fazer você renomear o arquivo msmo... você pode colokar qualker extensão + ele não vai mudar não, vai continuar .dat...e nem dá pra add pelo MSN, porque ele nem reconhece .datno final fica salvo de bobeira... + fácil você pedir pra alguém copiar seus emoticons e dpois pegar de volta... ou entaum você msmo, agora que já dá pra abrir 2 messengers ao msmo tmpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jef X Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Ah consegui mudar finalmente:1º você copia todos e deixa em outra pasta, afinal se você fizer alguma droga, os originais fikam salvosdpois vai em ferramentas - opções de pasta -modo de exibição e DESMARCA a opção "ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos"dá um ok...entaum você vai em renomear e apaga tudo... renomeia o arquivo com .gif (tipo oi.gif)vai aparecer que se a extensão de um arquivo for renomeada ele pode se tornar inutilizavel...e pergunta: Tem certeza que deseja alterá-lo??vai em sim, e td OK^^ :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DanilloSG
Como transformo ou qual programa uso para transformar arquivos .dat em arquivos .gif ou .jpg ou .png ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados