Guest - Paulo - Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Galera,Tenho um bd em access 97, nele tenho alguns frms e módulos que necessito enviar ao um outro bd em access 2000.Faço a importação dos frms e módulos , porém o access 2000 não reconhece os frms que importei.O que há de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Você pode abrir o arquivo feito na versão 97 pela versão 2000, depois de aberto va em Ferramentas/Utilitário de banco de dados/Converter Banco de dados/Converter para versão atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Galera,
Tenho um bd em access 97, nele tenho alguns frms e módulos que necessito enviar ao um outro bd em access 2000.
Faço a importação dos frms e módulos , porém o access 2000 não reconhece os frms que importei.
O que há de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.