IvaniseIvy Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Alguém teria um bom exemplo de utilização de uma variável float?Sei q ela existe porém não consigo imaginar a sua utilização.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Alguém teria um bom exemplo de utilização de uma variável float?Sei q ela existe porém não consigo imaginar a sua utilização.Obrigada. 10.2 + 10.5 * 1.5 = $total.não seria para isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 você usa esse tipo de variável quando precisa de precissão numa variável numérica....Ex:se você fosse usar um cálculo com Pi a variável seria float $pi=3.14; agora se não importa a precissão, você usaria um inteiro $pi=3; abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvaniseIvy Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 É só isso? Q ótimo! Obrigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvaniseIvy
Alguém teria um bom exemplo de utilização de uma variável float?
Sei q ela existe porém não consigo imaginar a sua utilização.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.