Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php No Iis ?


Evandro Fontes

Pergunta

Falae, frmz.

Eu tava lendo todos os posts sobre iis pra achar alguma coisa a sobre a instalaçao de um servidor php no iis, mas eu só vi um, e não intendi.

1) - é possivel rodar php no IIS ?

2) - Quais programas eu uso pra isso (se for possivel me passe algum site que tenha tais programas).

3) - Eu tenho o IIS trabalhando junto com o FrameWork.net, ele não vai dar nenhum tipo de conflito, porque depois qeu instalei o IIS, venho tendo mta dificuldade em acessar páginas em PHP, quase nunca páginas em php abre, e quando abrem demora uma eternidade carregando.

4) - Como eu configuro um servidor de email no IIS, tem como ?

5) - Caso seja possivel instalar o PhP no IIS, o banco de dados seria o MySQL, ou o SQL do asp ?

6) - Como eu faço pra desativar todos os clientes de conexão do meu windows, ao carregar, pra ele carregar + rápido, eu já fui pelo MSCONFIG, mas ao reiniciar todos reiniciam, deixando a inicialização do meu pc mta lenta (em torno de 40 seg.)

Acho que essas duvidas, resumem todos os possiveis problemas do IIS, eu acho>

:ph34r: AAAhhh, meu Windows é o XP Professional :ph34r:

valeu ! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho que no começo todo mundo faz esse tipo de pergunta

mais de uma olhada nesse site

www.imasters.com.br

como você teve bastante tempo para les os topicos aqui de uma olhada por lá

muita coisa boa o colunista de php dis quais são os programas que você tem que baixar

e se eu não estou enganado o colunista do MySQL fala como você pode usar o MySQL com ASP

de uma olhada que está lá

beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é possivel sim é só você ir e configurar dentro do iis o executavel do php nele

então você vai numa parte do iis que tem la o mapeamento das extensões la e apontar o .php o phtml e .php3 para o executalvel do php que fica dentro da pasta pela qual ele foi instalado descupe no momento não te dar o caminhos certo pois eu to sem ele aqui na maquina e estou numa correria só mas vai la nas propriedades do site da web padrão e da uma procurada no que eu te falei e depois eu vou colocar todo o procedimento na parte de iis para outros com o mesmo proplemas possam achar depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho que no começo todo mundo faz esse tipo de pergunta

mais de uma olhada nesse site

www.imasters.com.br

como você teve bastante tempo para les os topicos aqui de uma olhada por lá

muita coisa boa o colunista de php dis quais são os programas que você tem que baixar

e se eu não estou enganado o colunista do MySQL fala como você pode usar o MySQL com ASP

de uma olhada que está lá

beleza :D

beleza kara, eu vou lá procurar, se eu não conseguir achar, eu aviso, okz ?! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fui lá no imasters e vi a matéria, eu só tenho mais algumas duvidas, que nem merecem ser alvos de novos tópicos, por isso vou incluí-las aki mesmo.

1-) Eu instalei o IIS normal, e ele tava normal, rodava página asp certo e tudo normal.. mas ai eu instalei o .NET Framework pra rodar ASp.Net, nisso ele sempre dava pau nas páginas asp.net, eu pensei que era por causa do código, mas nem as páginas asp rodavam, e sem mencionar que a conexão ficou seriamente prejudicada, pois cai toda hora ( d 5 em 5 min + ou -), ai eu desinstalei tudo e instalei só o IIS, e o mesmo não funcionou perfeitamente como funcionava antes... porque ? Eu tenho que formatar o PC pra ele apagar todo equalquer arquivo que ficou no PC?

2-) E como eu arrumo o problema da conexão, porque sempre q eu estou com o IIS instalado eu não consigo manter uma conexão com a internet, enem abrir páginas em PHP, por exemplo, quando eu estou com o IIS instalado fica impossivel ver esse forum, pois ele demora muito pra carregar, e quando estah quase todo carregado ou aparece alguma página de erro, ou a conexão cai...

porque isso !??!!? e isso é fato comprovado, pois sem o IIS instalado (como agora) eu uso normalmente o forum. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...