Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Portal


Guest - Renan -

Pergunta

Guest - Renan -

Oi galera, tudo bom?

A minha dúvida é bem simples:

Eu tenho um website que está crescendo bastante. Ainda uso html, e gostaria de partir para um sistema de portal em PHP, que fosse fácil e de simples utilização. Nada monstruoso, se possível, principais funções como cadastro, menu de controle e fácil interação com o visitante seriam privilegiados.

Aguardo resposta! Valewszão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Renan -
Bom...

Primeiramente você terá que ter conhecimentos de lógica, ai você terá que ter um breve conhecimento em PHP para poder comesar o seu projeto de portal.

você tem já algum lugar para rodar o PHP, e tem banco de dados?? Qual??

Sim, estudei lógica de programação, pascal e inicei C. Fiz Html tb. Prefiro o MySQL, pois sei utilizar e acho um dos poucos que combina praticidade e resultatividade.

É isso! Flow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, ok...

Então quais os dados você quer para guardar no cadastro dos cadastrados??

Assim como; Usuário e Senha é Obrigatório para esse tipo de sistema. e qual mais você quer??

você sabe criar TABELAS e CAMPOS em seu MySQL?

Se sim..., crie:

ID | Usuario | Senha | DataCadastro |

(Sou o Renan)

Isso eu já não sei cara...

Tem algum script pronto que eu pudesse rodar pra fazer essas tabelas? Ou até mesmo um sistema de portal com as características que eu apresentei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom..

Faz tempo que eu não pego mais script prontos, tento sempre fazer os meus próprios, por isso não sei qual é um script melhor no momento mais posso te ajudar criar um se você quizer ai é melhor que vai aprendendo com a mão na massa.

Poxa...por mim tá certo! É realmente um script bem fácil visto que usarei talvez 6,7 funções desse script. Se você puder ficarei muito grato. Você tem ICQ ou MSN? O meu está no meu perfil.

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu tinha esse MSN... mais deu um problema ele parou, agora nem me lembro onde baixar ele. O meu e-mail do MSN é gladisson@hotmail.com, não sei se é isto mais sempre conversei com isto, já tentei instalar ICQ, mas sem sucesso.

você pode me passar o link do MSN??

Ai conversaremos melhor, ai te passarei melhor as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu tinha esse MSN... mais deu um problema ele parou, agora nem me lembro onde baixar ele. O meu e-mail do MSN é gladisson@hotmail.com, não sei se é isto mais sempre conversei com isto, já tentei instalar ICQ, mas sem sucesso.

você pode me passar o link do MSN??

Ai conversaremos melhor, ai te passarei melhor as informações.

Claro cara...

O link: http://g.MSN.com.br/7MEPT_BR/PT-BR/SETUPDL.EXE

Depois é normal, basta você colocar seu e-mail e senha, me adicionar que a gente já conversa.

Cara, eu estou indo dormir. Cê você instalar, me adiciona que talvez amanhã ou final-de-semana a gente conversa, belê?

Flows véio! Brigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

;) e ae.. tipow.. você vai fazer um portal doke ??

noticias,cartoes,entreternimento ??

dependo você num vai precisar so de um sistema de login e senha..

que não é tão complicado de fazer se você já tem conhecimento em algumas linguagem.. so estudar um pouco de php..

;)

primeiramente aconselho a você montar tuda a estrutura ke você vai precisar...

dai nois podemos indo ajudar aos pouquinhos..

:P se você já sabi mysql já é um bom comeco.. :)

bom.. qualquer forca que voce precisar micuim@hotmail.com ou micuim@fozsoft.com

tipow..posta ai o seu site.. pra nois dar uma olhada..

beleza! fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...