Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Preciso de Colocar este resultado dentro de uma uma Select.A tabela em questao tem 3 resultados, no caso so aparece o ultimo usuario.$buscar_usuarios = mysql_query("SELECT us_id, us_login FROM usuarios") or die(mysql_error()); $tr = mysql_num_rows($buscar_usuarios); while($res = mysql_fetch_row($buscar_usuarios)) { $usuario = $res[0]; $nome = $res[1]; $usuarios = $usuarios . "$usuario"; echo"$usuarios - $i<br>"; $sql = $sql . "$nome"; echo"$i - $sql<br>"; } $usuarios_escolhidos=array( ""=>"Escolha o Usuário", $usuarios=>$sql, ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 <select name=nome><?script em phpwhile ($l=mysql_fetch_array($comando_sql)) {?><option value="$l[valor]"><? echo "$l[valor2]"; ?></option><?}?></select>tente assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 obrigado, mas este eu já tenho, mas e para colocar dentro de uma função, pensei assim.tenho que colocar nesta classe. $buscar_usuarios = mysql_query("SELECT us_id, us_login FROM usuarios") or die(mysql_error()); $tr = mysql_num_rows($buscar_usuarios); while($res = mysql_fetch_row($buscar_usuarios)) { $usuario = $res[0]; $nome = $res[1]; $valor .= $usuario."=>".$nome.","; } $usuarios_escolhidos=array( ""=>"Escolha o Usuário", $valor ); $form->AddInput(array( "TYPE"=>"select", "ID"=>"usuario_mandar", "NAME"=>"usuario_mandart", "LABEL"=>"<u>U</u>suário para Mandar", "ACCESSKEY"=>"U", "VALUE"=>"", "OPTIONS"=>$usuarios_escolhidos, "ValidateAsNotEmpty"=>1, "ValidationErrorMessage"=>"Escolha um usuário para poder mandar a Mensagem." )); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 hm... guenta ai.. que axo que tenho um exemplo aki no meu sistema.. vou dar um look e posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 ok, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Preciso de Colocar este resultado dentro de uma uma Select.
A tabela em questao tem 3 resultados, no caso so aparece o ultimo usuario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.