Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cd Hibrido...


reuris

Pergunta

pois bem gente eu estou elaborando um Cd no flash.. vai ser como um album.. eu estou fazendo a corbertura de em evendo aki.. estou com serias duvidas... vou listar aki... pra ver se vocês podem me ajudar..

é um cd como um album.. varias imagens... quase 1500... qual o melhor jeito de organizar este cd?! axo que fica muito pesado se eu for fazer por gotoAndStop(); e fazer 1500 frames..(se é que vocês me entendem)... serah uqe fica melhor se eu botar cada foto um .swf e ai fazer links no .swf principal xamando elas... ou fika muito complicado?! eu estava vendo se tem um jeito do flash xamar as fotos só pela biblioteca.. eu deixar elas na biblioteca.. dai aplicar um action que xame elas de lá..(não sei qual esse action.. se alguém saber como faz isso me de um toque)... só que se deixar na biblioteca não vai fikar pesado o filme?!

puxa gente.. me ajudem ai... se alguuem já fez algo parecido.. me fala ai... valeu?! obrigado desde já...

reuris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Myers -

Manuuu c piro né? KKK só pode fazer 1500 frames KKK

precisa não olha ai:

monta um movie clip vazio e instancie como FOTOS

monte um botão e cooloqeu esse código nele.

on(press){

cont++;

loadMovie("cont"+".jpg",FOTOS);

}

você so tera q renomear as suas fotos para, 1, 2, 3, 4 ... etc dai e so jogar o swf no mesmo local das fotos. Use o photoshop montando uma action q renomeie suas fotos. Dai você não precisa ficar renomeando uma a uma.

Falowssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

p**** vei... valeww....valeu mesmo... só que não estah pegando aki não.. quando clika no buton a tela fika branca.. ele não estah xamando a foto... veja se eu fiz certo..

eu fiz um quadrado e fiz um MC dele.. como a instancia FOTOS.. dai copiei seu action em um butaum que fiz... certo?! ou tem mais elgum detalhe?!

help me... please....

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puxa myers & CIA... estou no panico aki... se liga.. eu fiz uma ver essa parada ai que vocês falaraum.. lá na facul.. deu certo.. beleza.. e olha que as fotos eraum de dimenções diferente... só que agora .. aki em casa.. eu estou tentando fazer e tah bixando... se liga como eu to fazendo pra ver se tem algum passo errado..

1. abro o filme...

2. faço um quadrado..

3. trasformo ele em MC... com o nome fotos.. e a instancia fotos...

4. faço um butão.. com nome e intancia b1.. axo que não vem ao caso isso..

5. crio um outra camada.. e boto o AS nela.. > cont=0; <

6. cliko no butão e colo a AS...

on(press){

cont++;

loadMovie(cont+".jpg",_root.fotos);

}

7. salvo meu filme em um pasta onde estah 10 fotos nomeadas de 1 - 10 e com a dimensaum de 450 por 400 px...

pronto.. quando abro o filme e cliko no butão o as fotos não vem.. não sei porque... fika branco o lokal.. a um tempo a traz a foto vinha mas vinha do tamanho dela os butões sumiaum...

e ai?!

o que fiz de errado?!

to mal hein?!

caraka...

ajuda ai galera...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...