Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Framesets


Haag

Pergunta

Bom, eu peço a colaboração de vocês pois estou com uma dúvida urgente no Dreamweaver, por isso peço ajuda de vocês...

Eu criei 3 framesets, um horizontal, e dois verticais. Só que fica um espaço entre a borda que separa um frameset do outro. Já coloquei a border para 0 de tamanho e não sei mais o que pode ser.

Eu não consigo pór a table em um frameset do tamanho certo (table widht=270 e frameser widht=271) por exemplo, que já se cria barra de rolagem.

E eu quero por uma barra embaixo, dai pela lógica eu poderia colocar metade da barra no framset da esquerda e metade da barra no frameset da direita que ela ficaria certa, mas no meio da barra (bem na divisa dos framesets) fica a cor do fundo da página (vermelho) e não a cor da barra (preto).

O que pode ser isso???

Obrigado pela colaboração...

Sandro Haag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...