Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco Sql Server


Sobrit

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não estou entendo, você esta dizendo usuario de banco sql-server ou usuario de sistema .asp por algum procedimento requesita informações pelo banco ??

Se for do banco, você sendo o administrador tem criar senha para ele e permissões, mas acho q nau é isso !! né

Enfim, se for no sistema ou você deixa o usuario gerar sua própria senha, ou você monta um algoritimo usando a função rnd

Por exemplo:

response.write int(rnd * 1000) 'dessa forma você consegue gerar numeros aleatórios

e acima você pode colocar um for e acrescentar letras no meio !!

Espero ter ajudado !!

Valeu !! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este é o problema esta senha q tenho q colocar tenho q criar esta senha?

CODE

strConn = "Provider=SQLOLEDB.1;Password=admasp;Persist Security Info = True;User ID=adm;Initial Catalog = Northwind;Data Source = SERVIDOR"

Onde:

Provider: Tipo de Driver a ser conectado

Password: Senha do Usuario do banco de dados

Persist Security Info = True : Indica que a senha foi gravada automaticamente, não solicitando login para conexão com banco

User: Usuario do banco de dados

Initial Catalog = Nome do banco de dados

Data Source = Nome do servidor a ser conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para o banco você cria somente uma vez a senha do DB e unica !!!

esse passwd=admasp --> esta senha é de sua hp para acessar o banco, os usuarios q requisitarem sua hp obteram informações do banco conforme seu sistema requisitar.

Me corrija se estou errado! Pelo q estou ententendo, você esta querendo me dizer q cada pessoa q acessar sua hp tem q ter uma senha do banco ?? se for isso, claro q não !!

Agora se tem mais pessoas q irao acessar o banco via interprise Menage ou Query analizer do sql-server é somente uma senha, mas se você quer limitar permissões para cada usuario de acesso ao sql-server, entre no forum de sql-server e pergunte como criar usuarios e permissões para destinado usuarios !!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade não preciso limitar os usarios do banco. Quero dizer não preciso do SQL para isto pois os usuarios só acessarão o banco via web e só poderam fazer as alterações q eu disponibilizar na pagina. Quanto a isto não estou vendo problema.

Mas tenho realmente q criar aquela senha usada na conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como noso colega respondeu, a senha do banco de dados é unica, você coloca a senha do SQL na string de conexão e isto fica transparente para o usuario.Não é preciso criar mais nehuma senha , a não ser que você queira restringir o acesso ao conteudo do seu site a apenas usuarios cadastrados , você cria a senha , mas não vai ter nada a ver com a senha do banco de dados SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...