Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Galera, Avaliem Pq Eu Acho Q Ta Show


covales

Posts Recomendados

//Tá meio confuso para ler as letras se misturam com o fundo, uma outra coisa quando o usuário visita um site significa que eler que ver o site então esse negócio de ENTRAR é uma besteira se eu já estou lá e por que quero visitar então tire isso, esse método é antigo + conhecido como efeito sobrinho//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother!!!

Desculpa a brincandeira, mas é HETERO este Blog ? Hihihihi... estou brincando, sem ofender se não vão editar meu post novamente..... hehhee

Cara, tá coloridão..... muitas cores... você abusou hein, mas sei lá.. poderia ser mais simples.

Esta até meio dificil dá uma avaliação....... mas se você gostou... tá valendo, o importante é você ser feliz, não interessa como.

Boa Sorte!!!

Abraços!! [ URSO ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está show de bola...

mas como já citaram... tah meio estranho.. nem vou citar porque c não vão me editar... hiuauhiha

mas é por ae... e tp

você "edita legal as coisas... tente "criar" + imagens, ao invés de pegar as da bibilioteca do corel drawl(ou de outros programas sei lá d onde tu tiraste) e colocar um do lado do outro.

;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...