marcelo Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Eu tenho essa Formulario abaixo<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form name="form1" method="post" action="t.php"> Nome <input name="Num" type="text" id="Num"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form> </body> </html> E tenho essa pagina em php que é t.php <?php echo $data = date("d/m/Y"); echo "<br>"; if ( $Num != "" ) { echo ("Usuario: ".$Num); echo "<br>"; }else{ ?> <script language="JavaScript"> alert('Usuário não cadastrado.'); Window.location.href('Inserir_GP.php'); </script> <? echo "Campo vazio"; }Quando não digito nada no texto Area queria que aparece o alerta do java mais só aparece a mensagem depois do Script "Campo Vazio"Como faco para o alerta aparecer quando o campo estiver vazio . alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 pergunta: vc estará usando o que para base de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 tenta colocar o código javascript no "echo", aqui funciona...Cara, porque tu tá fazendo assim q mal lhe pergunte??? isso n é mais fácil fazer em js?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 tenta colocar o código javascript no "echo", aqui funciona...Cara, porque tu tá fazendo assim q mal lhe pergunte??? isso n é mais fácil fazer em js?[]'s o lemissel, eu não entendi uma coisa, pelo codigo a que hora da a mensagem de ""echo "Campo vazio";"", se ele esta dentro do else.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Eu tenho essa Formulario abaixo
E tenho essa pagina em php que é t.phpQuando não digito nada no texto Area queria que aparece o alerta do java mais só aparece a mensagem depois do Script "Campo Vazio"
Como faco para o alerta aparecer quando o campo estiver vazio . alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.