johnle Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 olá pessoal... to precisando selecionar somente determinadas horas de uma data... tipo assim..SELECT data FROM tabela WHERE HOUR(data) = '13'só que nesse modo aih não funciona...alguém poderia me dar uma luz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcdias21 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Olá, Como está definida a estrutura de sua tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 opa... olha só.. consegui resolver esse meu problem aih já...mas primeiramente deixa eu me esconder... o exemplo que fiz e postei aih está certo...só que o que eu estava fazendo no meu script estava errado[/code]então ele não estava achando nada.. porque eu tava procurando entre 13 e 14... e entre essas horas não existe nenhuma outra hora.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
olá pessoal... to precisando selecionar somente determinadas horas de uma data... tipo assim..
SELECT data FROM tabela WHERE HOUR(data) = '13'
só que nesse modo aih não funciona...
alguém poderia me dar uma luz??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.