Guest - carlos - Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 O usuário A fez o insert de 2 tuplas; No banco há outras tuplas. Quando o usuário clicar em excluir ou alterar os forms devem exibir somente aquelas 2 tuplas que o usuário A criou. Alguém pode me ajudam como posso implementar essa idéia. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Poderia explicar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 cara, depende de seu sitema.....estou supondo q o user tenha q logar antes de fazer o que você disse....na tble de users você deve ter uma coluna ID, que será única pra cada user e diferente entre eles (você pode usar o auto_increment).... então o cara loga e, gravada a ID (registrada no bd) na sessão, vai para pg onde insere as tais tuplas...sua 2ª table deve conter uma col ID também, mas sem autoincremento.....ao enviar você grava na tble o ID do user....quando ele for deletar, ele deve logar....A ID é gravada na sessão...você faz uma consulta listando todas as linhas onde a coluna ID é igual ao ID do userSelect * from table where ID="$ID";vai retornar as entradas feitas por ele.....Correto?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - carlos -
O usuário A fez o insert de 2 tuplas; No banco há outras tuplas. Quando o usuário clicar em excluir ou alterar os forms devem exibir somente aquelas 2 tuplas que o usuário A criou. Alguém pode me ajudam como posso implementar essa idéia. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.