Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistemas Em Asp


pgmador

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal,

Alguém sabe onde eu posso encontrar, gratuitamente:

- Exemplo de site de relacionamento (tipo Alma Gêmeas)

- Bíblia em ASP

Grato,
Nelson Soares
http://www.ondagospel.com.br

Brother!!

Não sei se você vai encontrar exemplos do site do alma gemea, bola um que a gente ajuda a programar e desenvolver.

Quanto a 'Biblia do ASP', acho que você tem que ir no site da MSDN (http://msdn.microsoft.com/library/default.asp) que lá vai ter toda documentação ASP necessária para o desenvolvimento.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola!!!! tipo eu tenho um site meu de relacionamento 70% pronto mas eu estou afim de procurar uma parceria para termina-lo na verdade eu preciso de um bom designer e tb seja um cara bom pra escrever materia/conteudo heheheh =) mas eu queria laguem da minha regiao!!! grande ABC!!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
urso.louco.. ele quer a Biblia em ASP e não a Biblia do ASP.. sabe religiao.. hehe..

bem acho que para os dois tera que desenvolver mesmo do Zero... ou contratar para fazer

:wacko:

Vixe... viajei, que falta de atenção.

estou tão voltado para o desenvolvimento que nem me lembrei que existia a religião... hehheheeh

Passou despecebido... foi mals

Abraços!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pessoal,

vou desenvolver por aqui mesmo.

Resopi... eu conheço um cara muito bom de design e barateiro pra caramba. Foi ele que fez o design do meu site.. dá uma olhada.. www.ondagospel.com.br

Qualquer coisa, entra em contato com ele e diz que o Nelsinho te indicou.

ricardo.hottz@zipmail.com.br

Abraços,

Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...