Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro Programadores Em Asp, Php, Cgi, Java Etc..


Golive

Pergunta

Olá galera

eu sou webdesign,

estou precisando de programadores em ASP, PHP, COLD FUSION, JAVA, JAVA SCRIPT e outras linguages da web em foco na internet.

Para fazer uma parceira, estou colocando um site no final desdt ano ou no inicio do ano que vem com dominio .com.br um site de prestação de serviços de construção de paginas de internet porem eu só sei mexer com design (layout) e construção em html e não sei programar daí então procuro programodores para futuras parcerias.

Se você tem interesse entre em contato com esse e-mail e fale sobre seu conhecimento na area que tipo de programação você usa quantos anos tem experiencia etc (se venda como em uma entrevista - pode até enviar currículos)

Isso não é uma brincadeira se você se interessou entre em contato pelo e-mail gleidson_oc@yahoo.com.br .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...