Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preço De Site


deivis

Pergunta

Estou começando a desenvolver sites dinâmicos, agora desenvolvi um site onde o proprietário poderá cadastrar os seus equipamentos, incluindo grupo, marcas, outros usuários(tendo níveis de acesso), este sistema também faz backup, muda o tema do site, gera arquivo de log das operações realizadas entre outros. Então gostaria de saber como posso avaliar um site desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu avalio assim:

1- Quanto cobraria por hora... (geralmente entre 10 e 50 reais depende da empresa e do acordo com a empresa).

2- Quanto tempo levei para desenvolver os sistemas.

3- Qual o preço de cada sistema.

4- O pedido foi feito com urgência?? Se sim, 100% a mais...

5- Um preço para o layout caso tu tenhas desenvolvido.

6- Contrato de manutenção? não? 200% em cima.

7- Mais uns 30 reais de deslocamento...

Acho q é isso ae... mas faz da forma que melhor te convém.

Abraço!

Ps.: acho q tinha um tópico pra isso em demais assuntos ou algo do gênero mas td bem ehheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom.. maninho.. seilá.. as vezes é bom você avaliar serviços de outros profissionais... ou outros sistemas no mercado.. ver quanto é o preço.. e tentar colocar uma "media" saca??? eu sempre cobro dessa forma... quando é mais complexo eu aumento o valor.. quando o cliente demora pra decidir o que quer o valor também aumenta.. acho que isso é um problema.. tolerancia é algo que se deve manter e eu num tenho heheheh mas seilá.. avaliar o que se vai fazer é uma boa.. ver q dificuldade.. o tempo que se levará pra se desenvolver é um começo.. sobre o que é o sistema??? ql o nivel de complexidade?? qt tempo você vai levar pra fazer?? vai precisar consultar mt ajuda?? veja essas cosias.. saca??

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...