cwarez Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Fiz um formulárioolhem o códigocontato.html</form> <head> <title>Central Warez</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000"> <div align="center"> <center> <table border="0" width="297" height="21" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <form action="index.php?area=form" method="POST"> <td width="73" height="21"><font face="Verdana" size="1">Seu nome:</font></td> <td width="214" height="21"> <input type="text" name="nome" size="20" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1px solid #333333"></td> </tr> <tr> <td width="73" height="1"><font face="Verdana" size="1">Seu Site:</font></td> <td width="214" height="1"> <input type="text" name="site" size="20" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1px solid #333333"></td> </tr> <tr> <td width="73" height="1"><font face="Verdana" size="1">Seu E-mail:</font></td> <td width="214" height="1"> <input type="text" name="email" size="20" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1px solid #333333"></td> </tr> <tr> <td width="73" height="1"><font face="Verdana" size="1">Telefone:</font></td> <td width="214" height="1"> <input type="text" name="fone" size="20" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1px solid #333333"></td> </tr> <tr> <td width="73" height="1"><font face="Verdana" size="1">Assunto:</font></td> <td width="214" height="1"> <input type="text" name="assunto" size="20" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1px solid #333333"></td> </tr> <tr> <td width="73" height="18"><font face="Verdana" size="1">Mensagem:</font></td> <td width="214" height="138" rowspan="2"> <textarea name="mensagem" rows="6" cols="21" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #000000; background-color: #FFFFFF; border: 1 solid #333333"></textarea></td> </tr> <tr> <td width="73" height="116"></td> </tr> <tr> <td width="287" height="14" colspan="2"> <p align="center"><b> <input type="submit" value="Enviar" style="background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1 solid #000000"> <input type="reset" value="Limpar" name="B2" style="background-color: #FFFFFF; color: #000000; border: 1 solid #000000"></b></td> </tr> <tr> <td width="287" height="9" colspan="2"> </td> </tr> </table> </center> </div> <p align="center"> </p> form.php <? $msg = "Nome: $nome "; $msg .= "Site: $site "; $msg .= "E-mail: $email "; $msg .= "Telefone: $fone "; $msg .= "Assunto: $assunto "; $msg .= "Mensagem: $mensagem "; $cabecalho = "From: Contato"; mail("suporte@centralwarez.com", "Contato - Central Warez", $msg, $cabecalho); echo "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso</p>"; echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>"; ?>eu sempre faço meus forms assim, mas este não quer enviar o e-mailaparece nada na minha caixa de entradaalguém pode me ajudar?obs: será que é por causa que eu uso query string?eu sempre usei isto em todos os meus sites, mesmo com query string's e sempre da certoeu heimq será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu! Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 |Voce precisa no form.php receber os valores que envio, já que mandou via metodo POStUm exemplo:<?$nome = $_POST['nome'];$msg = "Nome: $nome ";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 mais eu sempre uso assim e sempre da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ae resolvivlw ae na linha 9 coloquei assim$cabecalho = "From: Contato - Central Warez <$email>\r\n";e funcionouhehehevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
Fiz um formulário
olhem o código
contato.html
form.phpeu sempre faço meus forms assim, mas este não quer enviar o e-mail
aparece nada na minha caixa de entrada
alguém pode me ajudar?
obs: será que é por causa que eu uso query string?
eu sempre usei isto em todos os meus sites, mesmo com query string's e sempre da certo
eu heim
q será?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.