George Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 eu vo no manual do PHP sobre a configuração dessa biblioteca...lá falou sobre um comando --width-gd , num entendi muito bem sobre aquilo..alguém poderia me explicar meio por cima sobre isso? num to conseguindo configurar meu php pra suportar bib. gd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 o comando e dado na compilacao do PHP e: --with-gdqual o SO que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 win xp sp2 ...o problema é que eu uso um programa já com tudo mastigado, phpdev...como eu faria então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 você vai no arquivo php.ini do pacote, e procura a linha da extensão php_gd2.dllPra facilitar, vai em localizar (Ctrl+F) e digita "gd". Ai é só habilitar a linha tirando o ;Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu vo no manual do PHP sobre a configuração dessa biblioteca...lá falou sobre um comando --width-gd , num entendi muito bem sobre aquilo..alguém poderia me explicar meio por cima sobre isso? num to conseguindo configurar meu php pra suportar bib. gd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.