foxbh Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 galera, to precisando de uma função igual a do PHP que separe uma string. tipo, tenho o nome IMAGEM.JPG preciso que esta funçao separe e me mostre IMAGEM - .JPGValeu Galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Setembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Blza galera, consegui aqui, achei alguma coisa sobre a função SPLIT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Blza galera, consegui aqui, achei alguma coisa sobre a função SPLIT beleza:Quando tiver mais duvidas sobre funções vbscript é só dar uma olhada na MSDN:http://msdn.microsoft.com/library/default....rifunctions.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
galera, to precisando de uma função igual a do PHP que separe uma string. tipo, tenho o nome IMAGEM.JPG preciso que esta funçao separe e me mostre IMAGEM - .JPG
Valeu Galera !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.