Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
§tRuTe®

Pau Na Conexao

Question

ow...eu instalei o win200 pro de novo aqui em casa...sõ q ta danu pau na conexao....

tipo, eu ligo a maquina e fico na net de boa......ae do nada parece q a conexao caiu......ae fica sem conexao por uns 5 minutos ae volta tudo ao normal, ou é sõ reiniciar tb............mas porque isso??????????

eu já passei o AVG 7 pro e num acho nenhum virus.....sera q eu tenho q baxa algum sp????

minha conexao é a radio 64kbps.....

falow!!!

24 answers to this question

Recommended Posts

• 0

ah....eu to achanu q é aquele erro do svhost............eu já postei um tópico sobre esse assunto aqui faz moh tempao...e ninguém soubre me responde ao certo...

sera q alguém ae agora sabe resolve esse problema do svhost????

eu já fiz o win update e nnum adianto nada...

• 0

cara ve com o seu provedor de radio...as vezes tp...se o tempo tah nublado e tal zoa a conexao.....interferencia e tal......da uma ligada no provedor q talvezeles saibam...achu q é mais certeza...=]

abraços...

• 0

ow......acho q num é isso não........porque quando eu usava o win 98 nunca acontecia isso...........e ta moh sol aqui.......

s'o da pau na conexao aqui quando passa algum aviao pertim....mas é raro isso...hehee

é é o erro do SVHOST q da mesmo.....agora depois q da esse erro, mais nada na net funciona........................q droga.....

seu alguém ae souber a solucao, me avisa ae......falow!!!

• 0

da uma olhada na pasta system se tem svhost se estiver é virus sim pois la não deve existir este tipo de arquivo lá

e veja nas propriedadesde sua conexãose esta para desconectar quando estiver ocioso pois isto pode fazer com que a sua conexão caia

• 0

ae cara...eu ate tentei excluir, mas num deu certo.......

o svchost estava em uso ae deu erro na exclusao, ae eu fui tentar finalizar ele, mas tb não consegui, deu erro tb.........quando eu vo la gerenciador de tarefas, tem 2 svchost aberto....eu posso fechar ele sem problema pra excluir depois não é???

• 0

ele ta na system32, e eu num to conseguinu deleta ele e jeito nenhum, alguém ae pode me dar uma luz???

porque eu não to conseguinu fecha ele pelo gerenciador de tarefas, assim num da pra excui ele...........

• 0

luz = format c: ...hehe to zuando cara....

eu tava com um desse arquios q não querem deletar nem com reza brava.....é fopda...mas o meu era um dakels spams q achu q catei em site de crack!!!

eu gostaria de saber mais sobre esse SVHOST....tp o q ele controla e tal....abraços...

• 0

O SVHOST é um serviço do windows, (ServiceHost) que serve para muitas coisas, é como um command que é chamado para executar alguma coisa... Serve inclusive para executar virus... (como ele provavelmente está sendo usado no teu caso, tu não pode deletá-lo, e nem deve, tu deve achar e excluir o programa que está chamando o SVHOST) O teu caso pode ser tambem um daqueles programinhas de sites de mulher pelada que derrubam a tua conexão e depois discam para um 0900 em uma ligação internacional... Tu jura que tá vendo o vídeo das tias ao vivo pela internet mas na real está conectado no server dos caras e pagando a ligação...

De uma boa olhada em [programas]->[acessórios]->[ferramentas do sistema]->[informações do sistema]...

Entre na opção [ambiente de software] e escolha [módulos carregados] ou [executando tarefas], então espere até que aparecam os programas e verifique cada um, ignore os que são assinados pela microsoft e veja aqueles que não tem assinatura do fabricante, veja onde estão sendo chamados e descubra o que são...

Você pode ter muitas surpresas... :unsure:

• 0

ow....eu fui la, e no executando tarefas tinha doi SVCHOST, e no MODULO CARREGADOS tinha apenas um SVCHOST, isso ae s'o serve pra eu ver info dessas coisas????

tipo, eu instalei o norton aqui e num acho ninhum virus nesse arquivo, e depois rodei o AVG7, e tb num acho nada..........a unicaalternativa minha e excluir esse arquivo mesmo....mas como???

• 0

cara, você pode acoplar seu HD em outro micro que tenha o win2000 (por causa do NTFS) e colocar o seu como SLAVE.... ai é só entrar no win e deletar...

tipo... o 'DOS' não le ntfs então acho que é só daquele jeito mesmo..

OU...

sei lá, tenta entrar em Modo de Segurança (tem isso no 2000?).......

falou

• 0

tem modo de seguranca sim, mas eu nem fiz a particao em NTFSu fiz em FAT mesmo.........mas o unico jeito vai ser esse mesmo....vl

• 0

Tu não pode apagar o SVHOST pois ele é um arquivo importante para o funcionamento do windows, tu tem que descobrir qual o programa que tá chamando o SVHOST...sacou?

• 0

isso foi a primera coisa q eu fiz vei...eu tentei da um CTRL+SHIFT_ESc mas não deu certo........num sei porque, mas dava erro na hora q eu ia apagar ele....porque isso vei???? já to ficanu loko!!!!!!!!!

alguém me ajuda ae por favor........to desesperado....falow!!!!!!!

• 0

ae......eu entrei no linux aqui, e acessei a particao do win, e excui o arquivo.....

so q ae foi pior,.......auhauhauha

porque num dava mais aquele erro do SVCHOST, o PC já iniciava com o erro......

ou seja...o problema aparecei quando o svchost era fechado pelo erro.......

agora eu tenho q descobrir o q é q causo o erro no svchost.....porque excluir num pode mesmo não......hehehehe

• 0

Cara, agora que tu apagou o arquivo do Win2000, reinstala o teu Windows.

O arquivo que tu apagou é MUITO importante, tu tem que dar uma maneira de fazer ele aparecer de volta.

Se não conseguir instalar o Windows da maneira normal, reinstala em modo MS-DOS.

O problema da tua conexão pode ser o teu servidor ou, às vezes, worms especiais que têm esta função.

infelizmente, nenhum anti-vírus detecta estes worms. O jeito seria apelar para alguém que tenha a sua ferramenta de remoção: geralmente técnicos de informática

• 0

tipo, eu não tinha excluido o aquivo de vez..........ela tava numa pasta la do linux, ae eu so entrei na particao e peguei o arquivo e coloquei no lugar......

mas volto a da o erro não é?.......q saco.....o jeito é eu procurar um desses progs ae q você falo ou conversao com alguém q entende bem disso................hehehe

• 0

ah vei...quando eu abira o gerenciador de tarefas, tinha dois svchost aberto....se eu fechase qualquer um dos dois, seria como tivesse dado o erro.....

ou seja...num tinha jeito nenhum.....

• 0

ae...tava venu essa materia aqui agora, e vi algo q me parece interessante sobre esse svchost.....

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;826234

mas la fala q é um virus...e eu já tentei 3 ant virus aqui em casa...e nenhum encontreou nenhum virus no svchost.exe.....................

o q sera então?

• 0

Brother !!!

antes de todas estas atitudes tomadas, te pergunto voce seguiu o que a $M$ recomenda como primeiro passo a remover este virus desabilitar a opcao de auto restauracao ou recuperacao como queira, pois se o virus estiver salvo em um arquivo de auto recuperacao voce vai ficar o resto da vida brincando de apagar e ele te enganar e voltar.

pegue no site da symantec uma ferramenta de remocao para o MSBlaster que o cara que gera essa confusao toda com o SVChost e limpa o seu micro não esqueca de ler as instrucoes para remocao são muito importantes.

Espero Ter Ajudado depois de tantos esforços...