Guest wil Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Bom, seguinte... executei o time();ele me retorna um valor, transformo ele no que eu quiser com o date();certo... só que quando executo no servidor que está em outro país, ele me retorna -1 hora...no caso rodando na minha maquina retorna o horário certinho... isso se tratando do mesmo resutado gerado pelo time();isso quer dizer que não depende do timestamp gerado e sim do local gerado?eu me compliquei tudo, o manual não ajuda panturrilhas nenhuma...alguém pode me dar uma luz nisso? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 lembre-se q o fuso horario aqui e lá é diferente...use gmtime("U") para pegar o horario gmt e adicione -3h se for no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wil
Bom, seguinte... executei o time();
ele me retorna um valor, transformo ele no que eu quiser com o date();
certo... só que quando executo no servidor que está em outro país, ele me retorna -1 hora...
no caso rodando na minha maquina retorna o horário certinho... isso se tratando do mesmo resutado gerado pelo time();
isso quer dizer que não depende do timestamp gerado e sim do local gerado?
eu me compliquei tudo, o manual não ajuda panturrilhas nenhuma...
alguém pode me dar uma luz nisso? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.