Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cookies Tbm!


Guest Juninho!

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara q tipó de contador você quer fazer??? lembrese que usar cookies pra daao criticos não é seguro pois tem muitos usuarios q por motivo de segurança desabilitam o uso de cookies no pc deles!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não cara você quer fazer um contador prqa que??? pra saber sua quantidade de visita?

se for você pode criar com banco de dados que você consegue criar alem de um comtador criar um perfil de usauario pois tem como você pegar q windows o cara tah usando.. salvar o ip do visitante... etc...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza pessoal! Vou fazer o seguinte:

Cookies vou deixar apenas para armazenar informações temporárias, como por exemplo, loja virtual, certo?

Agora, outras informações as quais necessito de controle, armazendo em banco de dados. Agora, você teria um exemplo de armazenar o perfil do usuário?

Me dá uma dica(exemplo em script), agradeço!

Lá vou eu de novo! Fui :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...