micuim Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 e ae galera! tranquilo!gostaria de sabe se alguém ai conhece alguma funcao em phpque faz repeticao, exemplo tenho a letra Adai quero que ele repita 10 vezedsisso sem usar for, whileum funcao do php, sera que existe ? desde já agradeco ate maisMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 a unica funcao que achei foi essa.....ve se ajuda!!!http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.str-repeat.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 =) deu certinho.. valeu ae.. baw.. vasculhei no php.net e não tinha axada esta funcao.. ehhe obrigadao..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
e ae galera!
tranquilo!
gostaria de sabe se alguém ai conhece alguma funcao em php
que faz repeticao,
exemplo tenho a letra A
dai quero que ele repita 10 vezeds
isso sem usar for, while
um funcao do php, sera que existe ?
desde já agradeco
ate mais
MiCuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.