Guest Firestore Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Como faço para encontrar a opção export no phpmyadmin 2.2.3???E depois para importar um banco como faço?Obrigado a quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Firestone Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Não é possível que ninguém saiba.Alguém pode me responder, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adr2005 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Não é possível que ninguém saiba.Alguém pode me responder, por favor? Eu utilizo o 2.6.3 não me lembro das alterações que tiveram .. mas se houveram não foram tão substanciaisAcessando o phpmyadmin tera na tela da esquerda abas de 'Estrutura', 'Navegação' ... e terá um 'Exportar'Dai e so selecionar o tipo de texto que você quer que retorne .. em SQL ou Excel .. não se esqueça de setar a opção de enviar ou salvar como arquivo .. para que você possa salvar em seu HD a exportação .. se você não setar as inserções completas você ira exportar apenas a estrutura do banco .. lembrando que alguns phpmyadmin estão com a linguagem em ingles.. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Firestore
Como faço para encontrar a opção export no phpmyadmin 2.2.3???
E depois para importar um banco como faço?
Obrigado a quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.