Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Webcall, Coloquei No Servidor, E Depois ?


Kaibas

Pergunta

sad.gif oi gente, meu nome é Jorge, então, o que devo fazer agora ? olhem isso aqui , o que tenho que colocar ai ?, no login e senha, eu estou começando agora em asp, meu site é de teste, para testar códigos, por isso que estou perdido, se alguém puder me ajudar, eu agradeço desde já.

Valeu.

Qualquer coisa, me manda um e-mail: kaibas@terra.com.br

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

blink.gif boa tarde.

no webdbad esta assim : online = 0 Company name = Webcall

Operador name = operador Adminpassword = admin login = admin , eu coloco admin no login e password, mas não acontece nada, volta para a mesma janela, por isso que não consigo fazer nada.

Tem alguma outra coisa que pode ser feita ?

tem que instalar algum programa para poder aatender meus clientes, ou é só abrir o live chat pelo site mesmo ?

por favor, se tiver como alguém me passar um tipo de tutorial explicando como instalar e manusear o webcall, seria otimo, pois não sei nada disso, e eu tenho que colocar um atendimento-online no meu site logo, estou perdendo muitas vendas. Meu MSN é : kaibas@terra.com.br , caso alguém queira me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kaibas, o que acontece é o seguinte:

você tem que configurar o caminho para o banco de dados, que deve estar errado!

Eu tb uso este sistema, se ele não encontrar o caminho ele simplesmente volta para a tela denovo sem nenhuma mensagem de erro!

dá uma olhada na configuração!

Qualquer coisa posta ai

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kaibas, o que acontece é o seguinte:

você tem que configurar o caminho para o banco de dados, que deve estar errado!

Eu tb uso este sistema, se ele não encontrar o caminho ele simplesmente volta para a tela denovo sem nenhuma mensagem de erro!

dá uma olhada na configuração!

Qualquer coisa posta ai

T+

boa tarde.

blink.gif hehehe, cara, eu agradeço muito por tentar me ajudar, mas eu nunca mexi antes com esse tipo de programa, e eu não sei quase nada de asp, por isso que não estou conseguindo fazer rodar o Webcall, acho melhor eu tentar um outro sistema, um que seja mais facil tongue.gif , pois eu não faço nem idéia de como fazer essa conexão que você disse e nem sei entrar no administrador dele sad.gif , se você usa esse sistema tambem, tem como você me passar um tipo de tutorial explicando como configurar ele ? hehe. eu sei que é pedir muito, mas como você usa ele, deve ser mais facil para você me explicar, certo ?

estarei aguardando. Valeu !!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que eu posso fazer você é o seguinte:

posso te passar o que eu tenho já configurado.

acesse o link para testar o admin.

Clica aqui

o login e senha são: admin

T+

aqui abriu o administrador, mas o meu não abre, vixi, sem chance, cara, é muito puzzle pra min, eu não sei configurar os arquivos, no login2.asp ta assim :

<html>

<head>

<LINK REL="stylesheet" HREF="skin.css" TYPE="text/css">

<title>Atendimento on-line</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css">

</head>

<!-- Start the HTML body -->

<script LANGUAGE="JavaScript">

function verificar_pedido() {

var themessage = "Você não preencheu os campos: ";

if (document.Login.login.value=="") {

themessage = themessage + " - Login";

}

if (document.Login.Pass.value=="") {

themessage = themessage + " - Senha";

}

//alerta

if (themessage == "Você não preencheu os campos: ") {

document.Login.submit();

}

else {

alert(themessage);

return false;

eu tenho que mudar algo ai ?

caramba, eu to em total perdição, não sei fazer nada sad.gif .

aee gente, se isso ai não der certo, eu vou deixar queto e procurar outro sistema de atendimento mais facil.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu coloquei e deu certo abri o administrador e já consegui abrir a sala de atendimento, mas como eu faço para atender meu cliente ? o que eu tenho que digitar para atender meu cliente ? sad.gif eu consegui abrir o administrador, é por la que eu atendo meus clientes ?

estou aguardando. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá... tudo bem com vocês?

seguinte... estou com o mesmo problema... mudei o caminho do banco de dados, mas ainda assim continuo com problemas...

digito o login e senha... e continuo na mesma página...

se não for pedir muito, por favor, me dêem uma ajuda aí...

Grato, Mauro Bellotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Lucas --
Já enviei p/ seu e-mail

kaibas@terra.com.br

Olá amigo , estou com o mesmo problema , dei uma olhada no caminho do banco , mas estpa certo , quando digito a senha e o usuario ele cai na mesma pagina , tem como me passar no e-mail lucas@lwmaster.com.br ????

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...