Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados Cep- Cidade E Ruas


wille

Pergunta

Quem tiver uma conta ftp e kiser ajudar a galera.. é so criar um diretorio e criar uma senha so pra eu acessar esse diretorio e mandar o arquivo... pois os digratis é lento pra kct pra enviar.. e da pau direto ! diponibilizarei compactado q é 19 mb ! ( esse arquivo é de Ceps de todas as cidades e ruas de todo brasil ) otimo pra loja virtual !!

um abraço

meu e-mail: line_apx_pe@hotmail.com !! qualquer coisa !

pois tentei entrar em contato com esse mano q tinha o bd + ele é antigo ( na epoca q os ceps era somente Ceps das cidades !! 100 os das ruas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Também tenho o banco de cep atualizado pelo guia cep 2005. Esse banco é fornecido para as franquias dos correios pelo precinho de 5 mil reais...

Mas é claro que pra nois é de gratis... quem me forneceu foi o sócio da empesa onde trabalho... ele tem uma franquia dos correios.

Tamanho: 238

Compactado: 7.9

Quem precisar é só dar um toque, o problema é enviar isso pela net... mas a gente da um geito. Se for urgente, posso gravar num cd, é so pagar as dispesas

que envio.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também tenho o banco de cep atualizado pelo guia cep 2005. Esse banco é fornecido para as franquias dos correios pelo precinho de 5 mil reais...

Mas é claro que pra nois é de gratis... quem me forneceu foi o sócio da empesa onde trabalho... ele tem uma franquia dos correios.

Tamanho: 238

Compactado: 7.9

Quem precisar é só dar um toque, o problema é enviar isso pela net... mas a gente da um geito. Se for urgente, posso gravar num cd, é so pagar as dispesas

que envio.

Até +

Tem como você enviar no email "ratocuiara@pop.com.br" ou dispor isso num site para nos fazermos o downlod.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também tenho o banco de cep atualizado pelo guia cep 2005. Esse banco é fornecido para as franquias dos correios pelo precinho de 5 mil reais...

Mas é claro que pra nois é de gratis... quem me forneceu foi o sócio da empesa onde trabalho... ele tem uma franquia dos correios.

Tamanho: 238

Compactado: 7.9

Quem precisar é só dar um toque, o problema é enviar isso pela net... mas a gente da um geito. Se for urgente, posso gravar num cd, é so pagar as dispesas

que envio.

Até +

Tem como você enviar no email "ratocuiara@pop.com.br" ou dispor isso num site para nos fazermos o downlod.

Abraços

Seria bom se desse pra dispor num site pra nois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marta - SP

oIE

TO PRECISANDO DE UM BANCO DE DADOS, alguém PODE ME AJUDAR OU MANDAR.

OBRIGADA !!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS,

MEU EMAIL É MARTINHALM@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --thiago --
Também tenho o banco de cep atualizado pelo guia cep 2005. Esse banco é fornecido para as franquias dos correios pelo precinho de 5 mil reais...

Mas é claro que pra nois é de gratis... quem me forneceu foi o sócio da empesa onde trabalho... ele tem uma franquia dos correios.

Tamanho: 238

Compactado: 7.9

Quem precisar é só dar um toque, o problema é enviar isso pela net... mas a gente da um geito. Se for urgente, posso gravar num cd, é so pagar as dispesas

que envio.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...