Maitai Vi$ion Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Fala galera!!!Como q eu crio endereço de FTP???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 voce pode usar um FTP publico ou montar seu proprio servidor!!!se quiser pode procurar no google algo do tipo:public ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 voce pode usar um FTP publico ou montar seu proprio servidor!!!se quiser pode procurar no google algo do tipo:public ftp Eu dei uma pesquisada e vi q isso é do linux. Certo???Se eu tiver certo, eu não sei mexer no linux, eu toh tentando aprender ainda.você saberia algo p/ ruindows??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 se voce for usar ftp publico, na verdade eu não sei qual SO eles usam......mas são poucos os comandos ftp e para se criar um espaco não precisa manjar de LINUX!!!!se voce deseja montar um servidor FTP no windows realmente eu não me lembro......pergunte ao pessoal do Win que eles te darao uma mao!!!!abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Então eu voh veh como se faz no linux e irei tentar, mas tipo se tiver alguém q saiba fazer em windows posta aí vlw??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Eu continuei pesquisando e li algo q dizia q p/ se criar um tem q se teh um dominio ou um ip fixo, no momento eu não tenho dominio e meu ip é dinamico. Axo q não tenho como fazer agora, se alguém souber outra forma de se fazer posta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Procure um servidor gratuito por aí.Um exemplo é o http://100webspace.com/.A velocidade não é lá essas coisas, mas disponibiliza 100mb de espaço e 3GB de transferencia.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Eu tenho um cadastro no v10.com.br, mas tipo tem q fooorncer a senha, tipo q eu qria um pulblico q todos podessem acessar. Tem como fazer em um "0800"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!
Como q eu crio endereço de FTP???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.