Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mais Uma De Provedor


phil_rpg

Posts Recomendados

eu fui acessar o ftp da minha pagina pelo site do hpg

e a mais bela noticia

você só pode acessar o painel de controle do hpg se estiver conectado pela ig!!!

o kit.net só se cadastra se pagar o provedor globo.com

qual é a desses caras....querem monopolizar mesmo....

gostaria que v6 opinasem sobre isso...porque isso é ridículo!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é sacanagem, mtos sites ficaram sem o acesso ao seu ftp ou arquivos por causa dessa sacanagem. E sabe oque é isso? Monopolio, frábica de dinheiro, depois que os cara tem mtos usuários começam a cobrar pelo serviço pois estão vendo que tem funcionalidade para mtas pessoas. Hoje em dia não podemos mas contar com nd gratuito, mais cedo ou mais tarde ele te deixará de lado, assim como o kit.net está fazendo também.

Espero um dia me livrar do monopolio!

Até+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ISSO AI E MUITA SACANAGEM DESSES SITES GRATUITOS FAZEREM ISSO COM NOSCO POIS NOS TEMOS TEMOS ARQUIVOS OSPEDADOS NELES QUE PODEM SER IMPORTANTE PARA GENTE E NUM BELO DIA QUE você NESSECITA você TEM QUE PAGA ISSSO E UMA SACANAGEM....

COMO DIZ O cara DO CIDADE ALERTA....

" PAU NELES " :angry:

....FUIZ....

....>PERFECT LION<....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora que, para novos cadastros o hpg agora é pago.... daí fica a dúvida: qual o novo significado para HPG ? Home Page Gostosa.... ou Gorda, sei lá  fica a dúvida

Desculpa a brincadeira!!

Mas 'gostosa' pode ser a Sheila(morena) ?

Rs...........

Bom Brother&acute;s!!

As empresas não estão conseguindo manter o volume de arquivo e transferencia de informações em seus servidores, por isso, acho que estão cobrando.

Quanto ao Kit.Net, a globo anda meio ruinzinha das pernas e não era de se advinhar aquilo. Quando ela virou portal, começou cobrar o acesso ao seu webmail, já dá pra notar o modelo de administração de serviços que esta tendo.

O que nos resta é ..... aceitar. Somente isso.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece nestas empresas é o famoso markenting, no qual, quando se oferece um acesso gratuito, o usuário é "obrigado" à acessar a página de seu provedor, onde estão por exemplo: e-mail, informações sobre os serviços, cadastros. promoções e etc. é onde as empresas que fornecem serviços gratuitos a usuários ganham seu money. :( É lamentável a situação do país, pois esta situação contribui para que empresas/patrocinadoras invistam em publicidade, para poderem cortar gastos... :o Precisamos formar um grupo e criar um domínio para todos nós :D , onde os patrocinadores pode ser nós mesmos. :unsure:

Abraços!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita sacanagem... KiTnEt costumava ser o melhor provedor: Esapaço ilimitado, sem banner, sem pop-up e grátis.... Agora ele esta com propaganda, 10 megas e pago... muito podrezão....

O Hpg não sei... pois nunca usei.... parece que o unico bom atlmente é o GeoCities.

Falow aew!

Tópico MOVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... concordo que é MUUUUUUUITA sacanagem deles......

mas também não podemos deixar de olhar o lado deles né???

afinal.....imaginem o investimento para poder aguentar o volume de informações que eram 'trocadas' no Kit.Net por exemplo.............

mas continuo achando mancada...hehehe... ou melhor...... é efeito da globalização.. ou seria....GLOBOlização??? vai saber....

mas então.... realmente seria legal se nos juntássemos em grupos grandes e dividissemos as despesas de um bom provedor para hospedar site para todos nós....

iria sair bem barato para todos.... e ainda teríamos um serviço de ÓTIMA qualidade....

é o que eu pense a respeito dos Blogs, Fotologs, Webblogers, Bligs, e CIA.... pelo que vejo o serviço deles é muito limitado pois não aguentam o tráfego de informações e quase sempre estão com "PROBLEMAS TÉCNICOS"... já estou dando um jeito de juntar um grupo e virar administrador do meu próprio domínio 'blog'..... pegar uma galera de confiança e rachar um servidor...... acho que é a melhor alternativa...........

é isso ae galera...

vamos continuar lutando pelos nossos direitos e não vamos dar dinheiro para esse pessoal como o kit.net e o hpg que nos subestimam...... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, é o seguinte... o objetivo deles sempre foi $dinheiro... Então, na cebça deles e de qualuqer um de nós que tivesse no lugar deles e válido, é inteligente... é necessário!

Agora, acho que vocês estão sendo um pouco radicais... Q vocês querem? Host de qualidade, ilimitado, com suporte à todas as linguagens de programação Web e de graça??? Pera aí... tb não é assim...

Não estou defendendo ninguém, mas acho fácil a gente criticar sendo tão radical... temos que analisar num âmbito um pouco mais profundo...

Mas acho legal a idéia de nos juntarmos e fundarmos uma comunidade de host de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE ESSA DROGA de HPG, concordo que a sacanagem e Geral, tinha meu site a mais de dois anos no HPG, e sem mais nem mesmo colocaram uma mensagem no mesmo, depois recebi um comunicado que para atualizar meu site teria que usar o discador do HPG ou IG, porem na cidade onde resido não existe nem um nem outro, o que me obrigaria a fazer interurbano, o site em questao no HPG é www.cowboytavares.hpg.com.br (tentem abri-lo) fui obrigado a colocar meu site em outro provedor e pagar hospedagem , mudei tambem o endereço do mesmo, pois agora tenho dominio do mesmo.

ACHO UMA FALTA DE CONSIDERACAO DO PESSOAL DO HPG, que nem satisfaçao nos dao a respeito das mudanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HPG - Home Page Gastos

Hehehe

É sacanagem mesmo isso...

É por isso que esse país não vai para a frente...

Bom, não é só no Brasil que ocorrem monopólios, não podemos esquecer do "Dragão Capitalista"...

Eu acho isso um absurdo...

E lembram do ig né?

Internet Gratis... O BOL também era gratis se não me engano...

O blogger e outros do gênero para a grande moda do blog são gratis ainda...

Mas por quanto tempo serão ainda?

É assim...

E depois falam que incentivam a inclusão digital...

Obs: Usem seu cliente de FTP mesmo ao invés de usar o painel de controle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...