reuris Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 galera... quero tirar tudo que diz respeito ao WIN do meu swf... sakou.. tirar o "X" de feixar a janela.. akela barra toda pra falar melhor... a bara que tem arquivo.. essa coisas.. eu estou fazendo um midia...ajuda aivaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 poe o filme em fullscreen entãoflww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Setembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 p**** vei.. valeu.. meia nem rola.. ele foi feito pra estah na resolução 800x600... sakou.... se botah fullscreen fode tudo.. ele vira mosaico...hahahhaha... puxa eu tenho altas midias q vem com revistas que compro que é elaborada em flash(a interface)... e elas não tem as bordas do win... o swf flutua pela tela... quero saber como faz isso.. ajuda ai galera.....valeu bEbEr...HELP ME.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Junto com o fullscreenusa o allowscale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 bota o code ai vei...hiohihihihihi... não custa nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 p**** vei.. deu certo... sim... mais e a barrinha que fika o "x" o "minimizar" e o outro...?! não tira não?! esse code tirou as opções... "file", "view", "help" e etc... e ai!? tem como?!valewwwwhi....obrigado galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Bom,cara creio q os programas feito em flash sem os negocinho do win, são usando um outro programa, ele az bastante cosia no seu sw, muda o icone, tira as bordas etc..infelizmente eu não me lembro do nome do programa, mais é só você dar uma pesquisada aqui pelo forumq você axa, pois eu já mencionei ste programa em algum outro post..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Da um olhada nestes links do pontoflashhttp://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...ergunta=806#806Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 fscommand("showmenu",false);o.0 num entedi nada ate agora! o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 senshi, o showmenu apenas oculta o menu file da janela projector do flash, ele quer ocultar os botões de minizar, maximizar e fechar ...ou seja, ocultar a barra de título da janela.Como o §uiciDa£ disse, você precisa de um programa auxiliar para fazer isso, eu já usei o Flash Studio Pro e gostei dos recursos, mas não tive tempo ainda de me aprofundar nesse software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 ata entendieu tenho esse ai.. peguei a 1 ano e parei de mexer!so lemnru q ele podia deixar o fundu transparente!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
galera... quero tirar tudo que diz respeito ao WIN do meu swf... sakou.. tirar o "X" de feixar a janela.. akela barra toda pra falar melhor... a bara que tem arquivo.. essa coisas.. eu estou fazendo um midia...
ajuda ai
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.