Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com host


mvdesign

Pergunta

ai galera, para montar um servidor de hospedagem com o iis é preciso de q??

tipo uso o win 2000 professional, mais me diceram que esse não da, precisa de ser win 2000 server ou win2000 datacenter.

???? queria hospedar só o meu site pessoal em meu proprio pc!

alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Cara, e como eu faço para uma pessoa de fora acessar meu site??? eu troquei meu enderesso localhost por um end dinamico de dominio tipo

www.meunome.com.br mais uso speedy home 2.0 e normalmente essas empresas cancelam a porta 80 para não aver isso.... mais beleza se você souber como faço para mostrar minha pagina na net pelo iis ou apache esta otimo!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os servidores não trabalham unicamente na porta 80, tu pode trocar e acessar com www.meudominio.com.br:100 para porta 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá..

Se você quer ter seu proprio host, recomendo que utilize um datacenter para colocar sua maquina, visto que links fornecidos normalmente tem várias limitações em contar na velocidade e segurança.

você vai precisar ter no minimo; Windows 2000 server, servidor de ftp (server_u) e de e-mail, um bom link e sem bloqueio das portas principais.

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara você deve conseguir o windows 2000 server ou o win 2000 advanced server porque o data center você não teria máquina suficiente p/ roda-lo pois quando você compra ele, com ele vem a solução de hardware junto (isto é o data center somente roda com um tipo especifico de máquina com pelo menos 4 processadores p/ cima chegando até ter 32 proc ao mesmo tempo até 64 gb de mem se não tiver os requisitos minimos você não consegue instalar ele de jeito nenhum e se instalar fica uma droga então instala o server ou o advan que funciona legal com 1 proc e 256 de mem a mesma coisa vale p/ o 2003 server e interprise server só que o data center do 2003 vai até 64 proc aproveita e pega o exchange e ai você monta junto um server de e-mail p/ você

falou beleza

franciscobiscaino mcse win 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

detalhe tb já ia me esquecendo com o 2000 advanced server você já pode montar um servidor de de ras com o advanced pois com ele fica muito bom mesmo (ras servidor de acesso remoto p/ a sua maquina e ai você pode utilizar isto para acessar os seus arquivos a distancia ) e se você tiver ip fixo e pelo menos o speedy home você acessa e trb em sua máquina a distancia como se você estivesse nela

o site de ref p/ as coisa que eu falei p/ você tirar duvidas você pode acessar o www.w2k.com.br lá você já vai ter uma grande ajuda nisto

franciscobiscaino mcse microsoft win 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu, depende do site...

se você quiser hospedar um sitezinho, com uma qtde de visitas diarias não muito grande,

o windows 2k pro da sem problemas....

na minha opiniao você deveria instalar o Win2k Server,

quanto as portas é facil troca-las....

faz o seguinte, pega meu ICQ e me contata pra gente faze isso funciona, bl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com o win 2000 profissional não fica legal. com o server ou o advanced fica muito bom mesmo server porque o profissional o iis 5 funciona de uma maneira bem diferente do server ou o advanced perdendo assim muitos recursos por exemplo se você quer usar um tipo de componente especifico p/ o seu site com o pro você tem que configurar isto p/ o site padrão e assim baixando a performace de seu server porque toda a vez que qualquer site for solicitado todos os componentes são solicitados junto agora com o server e o advanced você cria o site e não um pasta virtual do site padrão como é feito no profissional e ai você configura o componete somente p/ aquele site em especifico assim aumentando a performace do seu site porque todos os componetes não são carregados todos de uma unica vez e nem todos os sites são carregados todos ao mesmo tempo como ocorre com o proficional porque com o pro os sites são pastas virtuais do site padrão e quaquer solicitação carrega todos e todos são processados e com o server e o advanced isto numca acontece porque você faz o site e cada site que você hospedar ele é individual um do outro

qualquer duvida vai postando e eu te dou uma mão

franciscobiscaino mcse microsoft win 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já ouvi falar muito do exchange, mais não sei pra que serve.... alguém me conta ai??? outra coisa é como faço um dns para mim pelo win 2000 server... e onde eu arranjo/compro um painel de controle tipo o cpanel mais para windows....

OBS: om o speedy Home 2.0 (conecta a 10Kbps) da para fazer um servidor de hospedagem?

Valews galera bom bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não estou enganado o Exchange é um servidor de e-mail, sinceramente não sei o que ele faz além disso, mas realmente não conheço muito sobre o Exchange

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
com o win 2000 profissional não fica legal. com o server ou o advanced fica muito bom mesmo server porque o profissional o iis 5 funciona de uma maneira bem diferente do server ou o advanced perdendo assim muitos recursos por exemplo se você quer usar um tipo de componente especifico p/ o seu site com o pro você tem que configurar isto p/ o site padrão e assim baixando a performace de seu server porque toda a vez que qualquer site for solicitado todos os componentes são solicitados junto agora com o server e o advanced você cria o site e não um pasta virtual do site padrão como é feito no profissional e ai você configura o componete somente p/ aquele site em especifico assim aumentando a performace do seu site porque todos os componetes não são carregados todos de uma unica vez e nem todos os sites são carregados todos ao mesmo tempo como ocorre com o proficional porque com o pro os sites são pastas virtuais do site padrão e quaquer solicitação carrega todos e todos são processados e com o server e o advanced isto numca acontece porque você faz o site e cada site que você hospedar ele é individual um do outro

qualquer duvida vai postando e eu te dou uma mão

franciscobiscaino mcse microsoft win 2000

bom, se é o MSCE q ta falando eu acredito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rapaz, eu recomendaria usar o windows 2000 server

e pra você ter um host você vai ter que ter uma conexão com ip fixo e terá que ter um bom pc com um bom arcondicionado.

pra ter o www.seusite.com.br não é nescessario nada a mais que registrar ele e colocar o dns pra seu ip.

acho tudo isso muito caro pra um user ter em casa. fora que seu pc vai ter q ficar 24Horas ligado né :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
rapaz, eu recomendaria usar o windows 2000 server

e pra você ter um host você vai ter que ter uma conexão com ip fixo e terá que ter um bom pc com um bom arcondicionado.

pra ter o www.seusite.com.br não é nescessario nada a mais que registrar ele e colocar o dns pra seu ip.

acho tudo isso muito caro pra um user ter em casa. fora que seu pc vai ter q ficar 24Horas ligado né :lol:

Pois é, custa meio caro, porque tu não coloca em um servidor ao invés de hospedar em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom o exange você pode montar um server de e-mail ai e ficar sucegado com quantidade de e-mail e principalmente se você vai dar e-mail para outros

com o seu speedy 2.0 ele fica legal se ele tem ip fixo e outra com o win 2000 sever e o advan você vai ter bons recursos e você pode até criar o sistema seu próprio de ssl e assim você pode ter pg seguras como banco e outras que usam ssl e você alem disto montar um roteador isto o próprio win você tem a possiblidade de fazer e montar um server de acesso p/ você e chega de pagar provedor p/ acesso discado ou proverdor gratis que vive congestinado

você mesmo tem o seu próprio provedor o win te da esta possiblidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...