vilao Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Olá galera.Baixei o arquivo do site wmonlije do forum e da tradução para pt.forum -> .zipTradução -> .tarAgora vejam, não sei adicionar esta função.o forum funciona perfeitamente www.newscenter.com.br/forumO arquivo é .tarisso seria um formato? tipo .zip que ta compactado e deve ser descompactado? ou devo fazer o upload dele direto.. como seria?alguém poderia me tirar esta duvida.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Cara, eu acho que depende do teu servidor... a não ser que o IPB faça a descompactação (existe essa palavra? heheheh) porque q eu saiba .tar é arquivo do Linux...Não sei se estou falando besteira... ainda n estudei linux com vontade saca? hehehheQualquer coisa posta ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá galera.
Baixei o arquivo do site wmonlije do forum e da tradução para pt.
forum -> .zip
Tradução -> .tar
Agora vejam, não sei adicionar esta função.
o forum funciona perfeitamente www.newscenter.com.br/forum
O arquivo é .tar
isso seria um formato? tipo .zip que ta compactado e deve ser descompactado? ou devo fazer o upload dele direto.. como seria?
alguém poderia me tirar esta duvida.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.