em uma página eu estou abrindo uma outra janela com o window.open e estou definindo esse comando a uma variavel...
"janela = window.open...."
e logo em seguida eu escrevo dentro dessa nova janela
"janela.document.write(...)"
só que eu preciso escrever textos com formatação HTML...
e ele não interpreta as tags... na verdade acabei de perceber, que os textos que estou enviando já estão indo com os caracteres especiais convertidos...
existe alguma função para converter os caracteres especiais do HTML de volta para caracteres normais... como o htmlspecialchars_decode() no PHP???
estou querendo fazer isso em um editor WYSIWYG pra visualizar o texto que estou editando em uma janela nova...
Pergunta
johnle
olá galera.. é o seguinte...
em uma página eu estou abrindo uma outra janela com o window.open e estou definindo esse comando a uma variavel...
"janela = window.open...."
e logo em seguida eu escrevo dentro dessa nova janela
"janela.document.write(...)"
só que eu preciso escrever textos com formatação HTML...
e ele não interpreta as tags... na verdade acabei de perceber, que os textos que estou enviando já estão indo com os caracteres especiais convertidos...
existe alguma função para converter os caracteres especiais do HTML de volta para caracteres normais... como o htmlspecialchars_decode() no PHP???
estou querendo fazer isso em um editor WYSIWYG pra visualizar o texto que estou editando em uma janela nova...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.