Tenho um BD com a Tabela chamada Grupo familiar onde os tributos são Nome, Parentesco, Data Nasc, Profissão e renda.
Crie um codigo em html com java script q faz o seguinte:
- Pergunta para o usuario quantos menbros compoem seu grupo familiar?
se o usuario resposnde 10 automaticamente ele cria uma tabela com 10 linhas q permite inserir 10 menbros de uma vez, a duvida é como eu faço para gravar os 10 registros de uma vez no banco de dados, quando usuario clicar no inserir?
O botão de inserir envia os dados no metodo Post para o script em PHP.
Mas no script de php ta declarado as variaveis
$nome, $parentesco, $data nasc, $profissao, $renda para receber no meto POST e inserir no BD, são exatamente os campos da minha tabela grupo familiar no banco de dados, agora como vou inserir os 10 dados no meu BD.
Detalhe a tabela poderia ser 1, 3, 10, 20, 99 linhas é ilimitado.
Se eu for inserir somente um registro a inserssão é feita perfeitamente, e quando for mais de um aí q ta o problema.
Pergunta
EDENUNCIO
Aí pessoal se alguém souber me ajude!
Tenho um BD com a Tabela chamada Grupo familiar onde os tributos são Nome, Parentesco, Data Nasc, Profissão e renda.
Crie um codigo em html com java script q faz o seguinte:
- Pergunta para o usuario quantos menbros compoem seu grupo familiar?
se o usuario resposnde 10 automaticamente ele cria uma tabela com 10 linhas q permite inserir 10 menbros de uma vez, a duvida é como eu faço para gravar os 10 registros de uma vez no banco de dados, quando usuario clicar no inserir?
O botão de inserir envia os dados no metodo Post para o script em PHP.
Mas no script de php ta declarado as variaveis
$nome, $parentesco, $data nasc, $profissao, $renda para receber no meto POST e inserir no BD, são exatamente os campos da minha tabela grupo familiar no banco de dados, agora como vou inserir os 10 dados no meu BD.
Detalhe a tabela poderia ser 1, 3, 10, 20, 99 linhas é ilimitado.
Se eu for inserir somente um registro a inserssão é feita perfeitamente, e quando for mais de um aí q ta o problema.
Se alguém puder me ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.