Guest - Gustavo - Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Como faço para recuperar os dados que foram digitados apos uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Bem.. eu axo q entendi o q ele quis dizer... Recuperar os valores preenchidos num form apos uma atualizaçao... ou seja.. você entra na pagina do form pela primera vez... preenche ele e por algum motivo q eu não sei dizer qual.. hehee.. atualiza a pagina.. mas você não quer q o form volte limpo..e sim com os valores q você tinha digitado, não é isso?!?!não sei bem como fazer isso.. hehehe.. mas se não me engano deve ser com SESSION... ou passando as variaveis durante a atualização.. mas axo q isso depende de como c vai atualizar essa pagina ai...Bom.. quando ao q ele quis dizer creio q é isso.. mas quanto a 'como fazer'... me corrijam se estiver errado ai.. vocês manjam mais q eu..hehehe.. Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Como faço para recuperar os dados que foram digitados apos uma atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.