AWD Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 OláEu usei o seguinte código no flash para abrir uma pop-up:on (release) { getURL("javascript:window.open('contact.htm',new Date().getTime(),'width=470,height=420,top=200,left=220'); void(0);");}só que eu gostaria q essa popup abri-se com barra de rolagem.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 c você num especificar nada, a barra apareci aumtomaticamente caso o conteudo seja extenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AWD Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 o conteudo é extenso, mas a barra não aparece, é só usei o que postei ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 nums ei cara.. so vendu então...o problema num deve ser o flash n e sim o "'contact.htm'"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AWD Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 já testei com outras paginas html e nunca aparece a barra de rolagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 coloca o on (release) {getURL("javascript:window.open('contact.htm',new Date().getTime(),'width=470,height=420,top=200,left=220,scrollbars=true'); void(0);");}talvez de certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 on (release) { getURL("javascript:window.open('contact.htm',new Date().getTime(),scrollbars=YES,width=470,height=420,top=200,left=220);void(0);");}tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 como o britt falou, você deve colocar o scrollbars=YES no codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 deve ser yes mesmu!eu fiz de cabeça mesmu! ^^gomen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AWD
Olá
Eu usei o seguinte código no flash para abrir uma pop-up:
on (release) {
getURL("javascript:window.open('contact.htm',new Date().getTime(),'width=470,height=420,top=200,left=220'); void(0);");
}
só que eu gostaria q essa popup abri-se com barra de rolagem.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.