Guest - Mauricio - Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 No browser quando eu estou testando dá este erro aqui: Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'www-data@localhost' (Using password: NO)será que alguém pode me ajudar ? Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 como você está fazendo a conexão com o banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauricio - Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 A CONEXÃO COM O BANCO EU já TESTEI já ESTA FUNCIONANDO ... Engraçado porque quando eu chamo a funcao seleciona_tabela em outro lugar do codigo ela funciona... Olha onde está o erro aee... valeu <select name="selectNome" size="1" id="selectNome"> <option value="modelo"><Selecione um modelo></option> <?$Query = $veiculo->seleciona_tabela("veiculomodelo"); while ($Vetor = mysql_fetch_array($Query)) { echo "<option "; echo "value=\"".$Vetor['VeiculoModeloId']."\">".$Vetor['VeiculoModeloNome']."</option>";} ?> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
No browser quando eu estou testando dá este erro aqui:
Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'www-data@localhost' (Using password: NO)
será que alguém pode me ajudar ? Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.