Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pq Acontece Isso?


sem ideia p/ nick

Pergunta

estou com um problema um pouco chato, de vez em quando o aplicativo "winsys.exe" inicia junto a minha maquina. eu não sei para que ele serve ao certo mais o unico jeito que eu posso fecha-lo é apertando CTRL+ATL+DEL e finalizando o processo. agora eu tb gostaria de entender porque esse aplicativo é iniciado, pra que ele serve.

andiantando eu já fui no menu executar>> "msconfig" >> não achei o programa lá então ele inicia mesmo aleatoriamente.

obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

carakk hein, então quer dizer que é spyware, o estranho de aceitar isso e qeu eu tenho o MS ANT-SPY aki no pc, vou executar ele.

mais então flww galera, gostaria de alertar qeu o link do site da symantec não abriu.

falou fercosmig pela explicação aee flww mesmo !!

não feche o tópico ainda vou tentar remover qualquer coisa eu volto aki !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

carakk hein, então quer dizer que é spyware, o estranho de aceitar isso e qeu eu tenho o MS ANT-SPY aki no pc, vou executar ele.

dei muita risada disso queando li uma reportagem na net, quando pesquisei isso

as reportagem disseram que o Anti Spyware da MS não foi capaz de indenticar esse processo

e com você aconteceu o mesmo

afffff

MS é MS mesmo!

esse trojam foi escrito no VB e consegue diblar a segunaça do Windows e do AntiSpy

afff

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hihih realmente é engraçado rsrsrs

o que não é engraçado é estar na minha maquina, quero dizer eu fiz o seguinte. executei o MS-Antspyware ehh voce acertou ele não detecnou não então eu achei o arquivo na pasta do windows ateh (atravez do sistema de busca do proprio windows xp) e deletei assim normalz, tinham 2 arq com esse nome e logo procurei deixar na lixeira e reiniciar o sistema, caso acontece-se alguma coisa tava ainda na lixeira não é?.. só que quando o win foi reiniciado ele executou o chkdsk e tudo certo ateh o momento. mais se tornar a se repetir essas apariçoes do WINSYS eu posto aki. deixe o tópico aberto por mais algum timer... flwww

obrigado pelo pelas dicas.

** ahh trakinas ME MANDE ESSA MATERIA rsrs QUERO LER srsrs..

flwww

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...