Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem Grátis


taniamariamom

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ratocuiara, o Criador online não está no ar e o Libihost não suporta PHP veja:

Plano FREE

Carecterísticas:

custo: grátis

ASP 3.0

ASP.NET

ADO

Microsoft Access como banco de dados - utilizar Server.MapPath("\seuusername\database.mdb") como caminho

atualização por gerenciador de arquivos

servidor Windows 2003 / IIS 6.0

endereço: www.libihost.net/usuario

espaço em disco: 5MB

embora o uso de componentes que permitem o envio de e-mails (CDONTS, JMAIL) não seja permitido ao usuário do Plano FREE, a ASPECTO.NET providenciou uma forma para que seja possível a criação de uma página de "Contato", por exemplo.

possibilidade de agendamento, com até 1 ano de antecedência, de mensagens a serem enviadas para o próprio usuário ou para qualquer outro endereço.

a hospedagem gratuita tem por objetivo o apoio à aprendizagem ASP, e não a pura e simples oferta de espaço gratuito.

páginas referenciadas por sites em outro servidor abrirão POPUP desde o primeiro dia

a conta será fechada ser não houver login ou acesso a páginas ASP / HTML por 15 dias, e e nenhum login por 90 dias consecutivos .

Aguardo novos hosts que aceitem PHP (c/ MySQL) e ASP juntamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ratocuiara, apesar de constar no guia que você procurou que o servidor de hospedagem gratuita Global Web aceita ASP, não encontrei nehuma indicação disto no próprio site, veja clicando aqui.

Obs. A própria linguagem que o site utiliza é PHP (...ru/hosting.php), isso não quer dizer que ele não aceite ASP mas é outro indício.

Continuo aguardando novos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi..

acho q o domaindlx.com ainda dá 100mb e suporte a ASP!

além de um bom espaço não suporta PHP!

quanto o link de registro!

http://www.globalweb.com.ru/freewebhosting/

Editando...

bom pelo q vi ele tem um bom suporte a PHP, em português:

phpMyAdmin 2.6.2

MySQL 3.x.x

muito bom, mas nada de ASP por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho muito dificil existir algum servidor com asp/php juntos e de graça.

eu diria, que seria raro encontrar.

pois, é dificil encontrar servidor que rode somente asp de graça.. com asp/php junto então.. é praticamente impossivel de achar..

reveja se de repente não vale a pena você investir em um host simples, desses que você encontra por menos de 10 reais ao mes, e que suporte ambas as linguagens.

Eu tb usava gratuitos.. mas cansei dessa vida, hehe

contratei um só pra testes e coisas do genero.

você paga anualmente um valor X e não se incomoda mais por causa disso.

Fica a sugestao

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dark ainda existem mais vantagens ao se trablhar com os componentes... porque server gratis não tem nada

então pagando uns 5 por mes é bem tranquilo....

ai você pode aproveitar usar para teste e montar um portifolio para você tgm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olhá só ... gratuito vai ser assim só... 30 dias para teste... coisas desse tipo...

de graça... ´so se você fizer em casa.... instalar o iis o php e o mysql... somente assim....

se for para por algo no ar ao alcance de todos te aconselho a pagar....

com miseros 10 reais por mês você encontra muita coisa de qualidade por ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado "bareta" pela sua informação. Sei que é dificíl (ou quase impossível) achar um servidor assim, porém queria achar para disponibilar um link para este servidor em meu site já que vária pessoas me solicitam um servidor assim e até hoje não encontrei. Se algum membro souber, poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Um conselho de amigo"

----------------------------------------

Para tantas pessoas que querem hospedar o seu site gratuitamente eu deixo um conselho:

Não vale a pena.

quer saber o porque?

1- O espaço e o limite de banda são muito limitados.

2- Muitos não dão suporte a nada.

3- E-mails são muito limitados.

4- Seu site pode sair do ar a qualquer hora (e você não tem direito de dizer nada).

5- Muitas hospedagem, lhe obrigam a utilizar, ou abrem automaticamente banners deles.(o que é um grande incomodo)

6- Com tantos sites de hospedagem (profissionais) cobrando tão pouco por mês, eu acho melhor investir do que se arriscar!

----------------------------------------

eu já passei por estas dores de cabeça, e hoje reconheço o meu erro.

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...