DanilloSG Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Tem acomo eu fazerum carregador em flash para carregar páginas em html ou php??? e se tiver como eu faço um ?^???? vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 você pode usar um evento onload em js e colocar um swf no div...agora o próprio flash interagir com o html de forma exata carregando com actionscript, acho q não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Sinceramente, pra q você quer carregar um html no flash ?? É mais rápido abrir a própria página sozinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DanilloSG
Tem acomo eu fazerum carregador em flash para carregar páginas em html ou php??? e se tiver como eu faço um ?^???? vlwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.