Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

#ksa_du_surf


lemissel

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Eu ando meio sem tempo, e estou um tempão para terminar esse site, vocês sabem ora nós gsotamos, ora não, ae trocamos tudo de novo e começamos do zer... bom não importa uahiuuhahi O importante é que o site está no ar, não está definitivo ainda, posi faltam alguns cadstros de usuários e no meu pc ficou meio lento. Peço a ajuda de vocês para aviliar o mesmo para que eu possa terminar "definitivamente" esse projeto. iuhahuhia

Canal #ksa_du_surf >>> Nosso negócio é surf...

Brigadão, Leo.

Obs.: não cliquem nos botões em flash, pois estão errados (por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes tão bem ruins... coloca verdana 1 ou 2...... E tem umas imgs que tão sem qualidade (não que eu faça melhor)!

Heheeh... Falow!

dark é o seguinte se tu diz das imagens q acompanham o menu na esquerda... eu tentei fazer de ouro jeito e a melhor resolução que eu consegui foi esse jpg :/ (por causa do alpha do menu)

:)

e obrigado pelas observações pessoal quando tiver um tempinho farei as modificações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...