Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Clareamento


allanlf

Pergunta

Pessoal,

estou desenvolvendo um material para uma empresa e queria que quando as pessoas colocassem o mause em cima do botão Produtos, vicasse passando do lado, em cima de uma logomarca alguns produtos dessa empresa...

Gostarias que os produtos que ficassem passando em cima do logo,

começasse branco, e fosse indo para o centro do logo e ao mesmo tempo ficando na cor normal, e ao ir saindo de cima do logo, fosse clareando denovo!

Não sei se fui claro....

com texto eu consegui fazer isso usando o efeito shape, primeiro coloquei um texto branco e depois um escuro..

Mais com BMP eu não estou conseguindo, alguém entendeu a minha dúvida,

e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tenta usar a opção TINT do graphic em questão...

Ae valeu!!!! assim, deu certo!!!!

Criei retangulos, com efeitos lineares, ( eles são brancos, mas um lado o Alpha é 100 e do outro é 0)

E em outro layer, coloquei as figuras com o efeito motion, que faz elas andarem na página, assim, quando ela começa, está embaixo do retangulo branco e você não a vê mas com o tempo, ela vai andando e o alpha vai diminuindo e você passa a ver a imagem, isso vai acontecendo bem devagar!!!

Ficou maneiro!!! Valeu pela ajuda e desculpe se eu não soube explicar bem lá em cima!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...