Boa tarde a todos , podem dar risada no que eu vou perguntar, mas como eu sou iniciante e cara de pau , preciso que alguém me ajude...fiz um pagina de cadastro com o seguinte codigo
No final da pagina ele redireciona para uma outra pagina, o que eu gostaria que acontecesse e que nessa pagina ele trouxesse o campo de "usuario" e "senha" preenchido...Teria como ser feito isso? se sim, alguém poderia me dar uma Luz!!
Pergunta
Guest - Paulo -
Boa tarde a todos , podem dar risada no que eu vou perguntar, mas como eu sou iniciante e cara de pau , preciso que alguém me ajude...fiz um pagina de cadastro com o seguinte codigo
<?php
$username = $_REQUEST ["username"];
$password = $_REQUEST ["password"];
$firstname = $_REQUEST ["firstname"];
$lastname = $_REQUEST ["lastname"];
$email = $_REQUEST ["email"];
include "conecta_mysql.inc";
$res = mysql_db_query("mdl2","INSERT into mdl_user (firstname, lastname, username, password, email) values ('$firstname', '$lastname', '$username','md5 $password' , '$email')");
mysql_close($conexao);
if (md5($password) === 'password') {
echo "Seu cadastro foi efetuado com sucesso";
}
if ($res ==0)
{echo ("Erro na inclusão, verifique se você digitou corretamente os dados ou se não existe algum nome já cadastrado ".mysql_error()." ");}
else
echo ("Seu Cadastro foi efetuado com SUCESSO!");
?>
<meta http-equiv="refresh" content="2;URL=confirme.php">
No final da pagina ele redireciona para uma outra pagina, o que eu gostaria que acontecesse e que nessa pagina ele trouxesse o campo de "usuario" e "senha" preenchido...Teria como ser feito isso? se sim, alguém poderia me dar uma Luz!!
[]´s a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.